Os deputados federais Eduardo e Lula da Fonte, presidente e vice-presidente do Progressistas e o deputado estadual Kaio Maniçoba, declararam apoio a pré-candidatura da vereadora Leontina Delmondes, à prefeitura de Ipubi.

Leontina, que atualmente exerce o seu segundo mandato como vereadora, conquistou um feito notável ao se tornar a candidata mais votada em ambas as eleições anteriores, estabelecendo um marco na região do Araripe. Além disso, ela desempenhou um papel fundamental ao liderar a Câmara Municipal como presidente durante o período de 2021-2022, sendo amplamente reconhecida por sua gestão pautada na transparência e no cuidado responsável com os recursos públicos.

“Sei do grande trabalho que a vereadora Leontina Delmondes vem realizando na Câmara Municipal de Ipubi, e não tenho dúvidas, que como prefeita, ela fará uma gestão de referência a outros municípios do estado de Pernambuco”, disse o deputado Eduardo da Fonte.

Na ocasião o esposo da vereadora, Ricardo Cavalcanti, assumiu a presidência do partido Progressistas no município de Ipubi, o que consolida o comprometimento com o PP e a comunidade local.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar