Arcoverde não merece ter um prefeito só porque ele agora quer ser prefeito. Arcoverde merece e precisa de um gestor que valorize e dê condições de trabalho ao servidor público, pois é através deles que a população recebe uma boa prestação de serviço educacional, de saúde, de saneamento urbano.
O povo de Arcoverde não é besta. Não adianta passar três anos saindo na globo como o gestor que deixa faltar medicamentos e aumenta seu próprio salário maior do que o prefeito da cidade do Recife e demais capitais – fato inclusive barrado pela Justiça de Arcoverde.
O povo não esqueceu que o senhor prefeito queria cobrar coleta de lixo na conta de luz no apagar das luzes de 2022 para 2023, e que somente por conta da oposição, na pessoa dos vereadores Rodrigo Roa, Celia Galindo e Siqueirinha é que ele não conseguiu.
Arcoverde quer um gestor que não diminua os salários dos funcionários, atrase os pagamentos e coloca nossa máquina de asfalto para outras cidades.
O povo de Arcoverde quer um líder que saiba a importância de um vice-prefeito, pois em sua ausência a cidade ficará nas mãos deste que deve ser o parceiro do prefeito em prol da cidade. Dizer em rádio que o vice pode ser uma mulher ou qualquer coisa demonstra a inaptidão do senhor prefeito.
Arcoverde não merece mais 4 anos da gestão que deixou empresas saírem da cidade e que não deu condições para que o Flamengo de Arcoverde, nosso time, pudesse realizar seus jogos em nossa cidade. Infelizmente a gestão é incapaz de trazer mais empregos.
Nós que lutamos por Arcoverde não deixaremos que a cidade continue sofrendo. Dias melhores virão para nossa querida e amada Arcoverde. Rodrigo e Cybele Roa por um Arcoverde cada vez melhor.

Fonte: Blog PE

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar