Em uma articulação posicionada pelo vereador Zé Nilton (Podemos) e pela presidência do PSD Limoeiro junto ao ministro da pesca André de Paula, o Superintendente Federal do Ministério da Pesca em Pernambuco, Fábio Barros irá fazer uma visita institucional ao prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge para juntos discutirem ações e investimentos para a aquicultura e a pesca no município.

Também estará na visita, a Secretária de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Ellen Viégas, que traz propostas importantes para a desenvoltura da agricultura familiar e fomento de ações que beneficiarão os limoeirenses.

A visita está marcada para às 09h00 com uma recepção calorosa na sede do Palácio Municipal onde acontecerá uma coletiva de imprensa seguida de reunião no gabinete do prefeito ao lado dos vereadores e secretários que compõem o governo do município. Após a reunião, a comitiva irá seguir rumo à prainha, para uma visita técnica para constatar “in loco”, como ações das esferas federais e estaduais poderão beneficiar a localidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar