O Coronel Paulo César é lotado na Seção de Veteranos e Pensionistas do Comando Militar do Planalto

Por Marcos Lima

Amigo, há muitos anos, do Coronel Paulo César Alípio, assessor do Comando da 11ª Região Militar, braço do Comando Militar do Planalto, Marcelo Mesquita vem sempre que vai a Brasília, em face dos muitos compromissos, tem a oportunidade prazerosa de visitar o velho amigo.

Nesta viagem que se iniciou hoje e vai até a próxima quinta-feira (24), Mesquita reservou a tarde de hoje para realizar uma visita de cortesia ao Coronel Paulo César e, além de matar as saudades do amigo.

Como também é evangélico, inclusive Pastor, os amigos aproveitaram a rara oportunidade para fazer uma oração pelo Brasil e por todas as famílias brasileiras.


“Tenho diversos compromissos para realizar até a próxima quinta-feira mas, encontrar com o Coronel Paulo César e orar junto com ele, é um momento muito especial. Isto me revigora e me dá mais vontade de seguir a missão instituída pelo Criador e de pedir a Ele por todas as famílias que integram o nosso Grupo Total, que tem a Revista Total como seu carro-chefe”, ressaltou Marcelo.

“É sempre um grande prazer receber Marcelo Mesquita, este grande amigo e um nome respeitável do segmento da Comunicação, com a sua Revista Total que está completando 20 anos de uma prestação de relevantes serviços ao País, sempre informando e exaltando as grandes personalidade nacionais”, afirmou o Cel. Paulo César.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar