PREFEITURA DO RECIFE LANÇA PROJETO PARA IMPULSIONAR OS PEQUENOS E MÉDIOS NEGÓCIOS LOCAIS NO AMBIENTE DIGITAL
![](https://blogrevistatotal.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Imagem-do-WhatsApp-de-2023-10-03-as-23.15.57_84dc2362.jpg)
![](https://blogrevistatotal.com.br/wp-content/uploads/2023/06/8A4566C0-4DAE-4F9C-AF27-15DB75CE06E9-819x1024.jpeg)
A Prefeitura do Recife lançou na última segunda-feira (26) o projeto “Marketing do Futuro” em parceria com empresas locais, visando impulsionar os pequenos e médios negócios no ambiente digital.
O projeto busca fornecer orientações e capacitação em marketing digital para os empreendedores locais, permitindo o crescimento das vendas online e a expansão para novos mercados. A iniciativa conta com nove encontros, realizados de forma online, e as inscrições estão abertas através do portal Conecta Recife.
O projeto é coordenado pela Empresa Municipal de Informática (Emprel), Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, e pelo Gabinete do Recentro. O lançamento contou com a participação do prefeito do Recife, João Campos.
A iniciativa faz parte do projeto Rota do Comércio, que visa fortalecer o comércio local por meio da transformação digital.
![](https://blogrevistatotal.com.br/wp-content/uploads/2023/08/IMG-20230825-WA0045.jpg)