O parlamentar pernambucano firmou posição em defesa da governadora Raquel Lyra (PSDB) e se colocou à disposição para levar maiores apoios. Segundo Eurico, a tucana poderá contar com a bancada federal do PL-PE para integrar sua base de apoio no Congresso Nacional.

“Ela [Raquel] sabe que pode contar com os quatro deputados federais do PL aqui em Brasília, defendendo o nosso estado. Ela ficou de conversar particularmente com cada deputado. Nós ainda não tivemos essa oportunidade e estamos aguardando”, disse o pastor.

Eurico ainda criticou pessoas que se colocaram como aliados da gestora na campanha eleitoral de 2022, mas já “começaram a dar patada”. “Acho uma falta de consideração de alguns que se disseram apoiadores dela, e até apoiaram realmente, mas estão demonstrando agora um jogo do interesse particular, onde se não fizer o que eles querem, começam a dar patada, a bater na governadora… Eu acho uma falta de consideração e até de solidariedade, porque todos sabem como estava o estado de Pernambuco”, completou.

O deputado ainda enfatizou a boa relação existente entre o atual presidente do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira e ela. Durante a pré-campanha os dois caminharam juntos pelo estado e a amizade tem permanecido. Eurico apoiou Anderson no primeiro turno, mas no segundo turno subiu no palanque de Raquel.

“Como partido, estamos juntos para somarmos, mas também houve algumas ideias apresentadas pela presidência do PL para somar junto à administração de nosso Estado”, relatou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar