Atualmente ocupando uma cadeira na Alepe, Lula tem a preferência da população cabense para ser, mais uma vez, eleito prefeito

Por Marcos Lima

Desde o ano passado, em todas as pesquisas encomendadas, Lula Cabral vem liderando a corrida eleitoral para a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho.

Na semana que passou, entre os dias 9 e 10, foi a vez do Blog do Elielson, em parceria com a CBN e a Simplex, que ouviu 400 entrevistados com uma margem de erro de quatro pontos percentuais e um grau de confiança de 95%.

Dessa feita, o voto espontâneo dos eleitores cabenses resultou num percentual de 15% de opção por Lula Cabral, tendo o atual prefeito, Keko do Armazém, ficado em 2º lugar com 10,3%.

No voto estimulado, o ex-prefeito aparece com 36,1%, contra 16,7% de Keko do Armazém.

Na pesquisa sobre em qual dos candidatos os entrevistados jamais votariam Lula Cabral ficou com a menor rejeição, de 29,3%.

Pelo que vem sendo observado também pelos Estudos Técnicos realizados pela equipe da Revista Total, Cabral tem amplas possibilidades de se eleger pela 4ª vez no município, uma vez que já foi prefeito cabense em 2004, 2008 e 2016, além de ter feito seu sucessor (Vado da Farmácia), em 2012.

“Nas duas últimas décadas Lula tem conquistado grandes vitórias nas eleições para prefeito, por 3 vezes. Atualmente cumpre o seu 4º mandato parlamentar, além de ter conseguido eleger seu sucessor na prefeitura, em 2012, e também elegeu sua filha, Fabíola Cabral, deputada estadual em 2018. Em sua trajetória política, ele sempre defendeu o desenvolvimento da economia do Estado, além de sempre ter lutado pela geração de emprego e renda e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida da população”, ressaltou Marcelo Mesquita, diretor-presidente da Revista Total.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar