Governada há muitos anos por apenas duas famílias que vêm se revezando perpetuamente no poder, a cidade de Santa Filomena respira ares de mudança para 2024.

A cidade vem acompanhando o crescimento de um novo grupo político, intitulado Juntos por Santa Filomena, sob a liderança do empresário Wagner Mororó, que conta atualmente com um grande leque de apoios importantes, como da vice-prefeita Francinete Diniz, do presidente da Câmara Municipal e vereador mais votado nas últimas três eleições, Wallace Mororó, e dos deputados Eduardo da Fonte e Kaio Maniçoba.

O projeto liderado por Wagner Mororó também já conseguiu a adesão de ex-vice-prefeitos, ex-vereadores, suplentes, presidentes de associações rurais, agricultores, empresários e diversas outras lideranças políticas e populares, que estão apostando em um novo cenário político na cidade sertaneja de 14 mil habitantes.

Wagner Mororó é empresário, sócio e administrador de quatro das maiores empresas de Santa Filomena, incluindo duas indústrias, gerando mais de 60 empregos diretos no município, além dos empregos indiretos na região. O empresário também é engajado em causas sociais, já tendo apresentado inúmeros ofícios e pedidos às repartições e autoridades em busca de equipamentos e investimentos para atender à população.

Caso consiga êxito nas próximas eleições, a oposição conseguirá um feito histórico, derrubando a hegemonia da Família Melo, a qual pertence o atual prefeito, Gildevan Melo, e da família do ex-prefeito Cleomatson, que governou a cidade de 2017 a 2020.

Fonte: Fala PE

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar