SOLUÇÃO GLOBAL CRIADA DENTRO DA FAVELA POR LEIDSON RAMOS, JOVEM FAVELADO E POTENCIALIZADO PELO G10 FAVELAS DE PERNAMBUCO


Nossa missão é criar pontes, diz Anderson Coutinho CEO e Fundador do @juventudecriativaoficial | @voosocialturismo e @onufavelas , foi um dos temas abordados com empresário @bergue_junior , um dos maiores produtores de bolo de rolo do Norte e Nordeste, em encontro promovido pelo coordenador @faustofilhog10pe da @g10favelaspe (G10 FAVELAS EM PERNAMBUCO).

Essas potências da favela se juntam para convocar os empresários, empreendedores das startups e investidores do asfalto com os da favela. O objetivo é fazer com que os empreendedores encontrem conexões com os investidores e os investidores se conectem com o que está sendo produzido de inovador e criativo nas favelas Pernambucanas. A exemplo do jovem @ramosleidson estudante bolsista de Engenharia Ambiental da (UNICAP – PE), criador de uma solução global , que tem como objetivo potencializar as favelas, comunidades e periferias de todo Brasil e do mundo, empresas e governo, os objetivos desta solução está sendo patenteada, em breve vamos trazer mais informações desta solução apresentada para a COP20 E 30, agenda Global da ONU no Brasil. Reforça Anderson Coutinho.
Se Liga na Gente!
Time @juventudecriativaoficial
juventudecriativaoficial #ijc #impacto #seliganagente #g10favelas #bergjunior #soluções #favela #asfalto #pegavisao


