O deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB), esteve em Bom Jardim na 2ª despesca do projeto Peixe na Mesa que aconteceu no assentamento Boa Vista. O parlamentar falou ao Programa Cidade Em Foco da Rede Pernambuco de Rádios, sobre este programa que está levando alimentos para a população mais carente, relatou sua parceria com o prefeito Janjão e deu uma grande alfinetada no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que voltou recentemente dos Estados Unidos.

Para Renildo este programa é uma iniciativa muito importante do prefeito Janjão e do MST e agora vai contar com apoio do governo federal através do presidente Lula (PT) e do ministro André de Paula (PSD). Calheiros disse que com incentivo, apoio, financiamento e ajuda, é possível produzir não só na agricultura, mas na área de proteínas como é o peixe.

O deputado também falou sobre seu trabalho em parceria com Janjão. O parlamentar contou que o prefeito precisa de apoio do orçamento geral da união para realizar obras e desenvolver mais ações na sua cidade, e que ao direcionar recursos para Bom Jardim, está fortalecendo o bom trabalho que Janjão vem realizando no seu município.

Sobre a volta de Jair Bolsonaro ao país, Renildo falou que Bolsonaro foi uma grande tragédia para o Brasil, foi um presidente que arroxou os salários das pessoas, não gerou empregos, deixou o país correndo grandes riscos democráticos e com várias dificuldades, mas a situação da população vai melhorar com a volta de Lula na presidência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar