Ministro dos Transportes esteve reunido com o prefeito de Campina Grande, a segunda maior cidade da Paraíba e com a bancada estadual nesta quarta-feira (1)

Renan Filho fala em interiorização do desenvolvimento e anuncia obras no Nordeste
Renan juntamente do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB) anunciou, em suas redes sociais, investimentos para as rodovias federais no estado da paraíba e disse que o ministério irá atuar na interiorização do desenvolvimento do país, atendendo a recomendação, segundo Filho, do próprio presidente Lula (PT). 

“Na rota de uma das melhores festas de São João do mundo, Campina Grande e toda a Paraíba contam com investimentos do Ministério dos Transportes. Hoje recebi o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima junto a bancada da Paraíba, para tratarmos de importantes obras para toda região, além das obras prioritárias dentro do Plano 100”, afirmou filho. 

Renan informou que serão feitos investimentos nas BRs-230/361/426/PB e na BR-101/PB, além de entrega da manutenção e reabilitação da passarela localizada no Km 140 da BR-230/PB, recuperação de passivo ambiental no quilômetro 108,9 da BR-101/PB; ordem de serviço para o início dos trabalhos de recuperação das BRs-230/361/426, entre os Kms 0 e 113 e licitação para a execução do programa BR-LEGAL 2. 

“Vou fazer o que for possível para essas obras andarem. Agora diz aí se essas noticias não merecem um forró arretado daqueles”, finalizou o ministro.

jornal de Alagoas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar