E os apoios e a opinião da população demonstra que Agora, a vez é de Raquel Lyra

Por Marcelo Mesquita

Caruaru, a “Capital do Agreste” já é possuidora de um grande protagonismo em vários segmentos, sobretudo nas artes, na cultura e na política. Este protagonismo agora irá se acentuar com a vitória de Raquel Lyra, no próximo dia 30, como a nova ocupante do Palácio doCampo das Princesas.

Avalanche de apoios

Tão logo foi conhecido o resultado das urnas, começaram a chover apoios para Raquel e Priscila Krause, de mais de 500 lideranças políticas, entidades de diversos partidos, políticos eleitos ou não, ex-políticos, deputados e ex-deputados federais e estaduais, lideranças empresarias de vários segmentos, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, presidentes de Câmaras, de partidos de diversos municípios e diversas associações.

Entre os nomes mais conhecidos dos pernambucanos, os primeiros a declararem apoio a Raquel Lyra no 2º turno foram Miguel Coelho, Jarbas Vasconcelos, Mendonça Filho e Raul Henry.

E a lista de apoiois aumenta cada vez mais, sendo também seguida pelo aumeno de eleitores que afirmam que seu voto será em Raquel Lyra, (Federação PSDB – Cidadania/PRTB), mostrando que, realmente, Pernambuco Quer Mudar.

Recife escolheu Raquel

Estas movimentações só confirmam o que todo mundo já está sabendo: Recife não aguenta mais a esquerda que governa a Capital e o Estado e Marília, mesmo querendo se mostrar como ‘a representante de um novo tempo’ não tem nada de novo.

Embora egressa do Agreste onde, como prefeita de Caruaru, realizou uma excelente gestão, mudando os rumos da Capital do Forró em apenas 5 anos e três meses, Raquel comprova que tem capacidade para enfrentar os desafios de mudar Pernambuco e a própria população de Recife já provou que a governadora que eles querem é a caruaruense.
“Eu venho aqui como alguém que se dedicou a vida inteira ao serviço público, não sou candidata a governadora por um projeto pessoal. Eu quero ser a governadora que vai poder cuidar da água, dos morros, e trabalhar para dar oportunidade aos jovens. Eu quero governar para todos e unir o nosso estado”, acrescentou Raquel.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar