O deputado federal e pré-candidato a vice-governador de Pernambuco na chapa de Marília Arraes (SD), Sebastião Oliveira (Avante), concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier. Confiante, o parlamentar avaliou que a pré-candidata do Solidariedade poderá vencer a disputa estadual ainda no primeiro turno. Sebastião também falou sobre sua saída da Frente Popular.

“A gente procura viver o presente. O presente mostra que a candidatura de Marília tem ganho aderência e tem crescido em todas as regiões. O povo tem se identificado com as propostas de Marília, o nosso plano de governo será apresentado hoje domingo e tenho certeza que Marília tem condições de levar essa disputa no primeiro turno”, falou Sebastião.

O pré-candidato a vice-governador ainda explicou como ocorreu o seu desembarque da Frente popular. “Esse movimento [de saída da Frente Popular] foi feito depois de ouvir as minhas bases em todo o estado de Pernambuco, desde a Litoral até o Sertão. Passamos em todos os lugares, ouvimos todo mundo e o anseio do povo era por mudança e essa mudança tem nome: se chama Marília Arraes”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar