O movimento do deputado federal e Presidente Nacional do União Brasil, Luciano Bivar, sinalizando a possibilidade de mudar o jogo e desistir da candidatura à Presidência da República para um possível apoio ao ex-presidente Lula, na disputa ao Planalto tem preocupado o correligionário e pré-candidato a deputado federal, pelo União Brasil, Frederico França.

França já foi presidente do PSL em Pernambuco e é um aliado de Bivar. Na sua opinião, a aproximação com ex-presidente pode trazer consequências negativas nas bases, que podem vir a refletir diretamente, no eleitorado.

“ Tenho plena confiança na liderança do nosso Presidente Bivar, mas no que se refere à esse ponto me preocupo porque nossas bases não se identificam com as pautas e ideais defendidos pelo Partido dos Trabalhadores. Seria muito contraditório por parte do União Brasil, um partido que nasceu da união de forças políticas contrárias à esquerda e que defende o respeito às instituições e à pátria, apoiar a candidatura de Lula. Vejo como uma estratégia política que vai de encontro ao que defendemos e representamos”, relatou Frederico França.

França é evangélico, conhecido como um defensor da família, dos seus valores e por defender pautas conservadoras.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar