A regularização de templos religiosos e o funcionamento das igrejas durante a pandemia foram citados na conferência religiosa

O governador Ibaneis Rocha prestigiou um evento religioso em Vicente Pires na noite desta quinta-feira (14). O chefe do Executivo foi recebido pelo Bispo Robson Rodovalho e sua esposa Lúcia Rodovalho e pelos deputados Rodrigo Delmasso e Júlio César Ribeiro.

O trabalho pela regularização de templos e entidades religiosas, bem como a liberação do funcionamento das igrejas durante a pandemia

e, posteriormente, torná-las uma atividade essencial durante a pandemia foram ações da gestão Ibaneis Rocha lembradas no encontro.

“Só tenho agradecimento pelas bençãos que Deus tem jogado sob nós e tem nos orientado a fazer o bem pela cidade. É assim que vamos continuar, trabalhando pelo bem de todos”, disse Ibaneis Rocha.

A regularização de igrejas avançou e bateu recordes na gestão Ibaneis. Em três anos, foram 223 templos regularizados, marca superior aos 190 escriturados entre 2009 e 2018.

DF Mobilidade

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar