Em Caruaru, durante as várias noites de São João pelo camarote do prefeito Rodrigo Pinheiro, por onde passaram todos os pré-candidatos ao governo, não se falava em outra coisa: dois amigos devem brigar pela única vaga de senador que Pernambuco tem direito. São eles o ex-senadores Armando Monteiro Neto e Douglas Cintra, empresário que foi seu suplente.
Armando, agora no PSDB, já aceitou voltar a disputar a Casa Alta pelo PSDB, que vai lançar a ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, ao Palácio do Campo das Princesas. Armando, que aparece à frente nas pesquisas, até pelo seu recall de ter disputado duas vezes para governador, topou o desafio.
A novidade na corrida é Douglas Cintra, que vai compor a chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, que ainda terá a deputada estadual Alessandra Vieira na vice. Douglas atendeu ao chamado de Miguel, e sairá pelo Podemos.
Amigos pessoais, Armando e Cintra, pelos caminhos da política, vão ter de digladiar não eleição deste ano. Será que eles vão preservar a amizade? Ou vão pra disputa fratricida do tipo vale tudo? Ainda é cedo para certeza. Mas sabe-se que nesse caso a briga será boa.

Materia blog FalaPE

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar