SÃO JOÃO DE CARUARU ABRE ESPAÇO PARA NOITE CATÓLICA NESTA QUINTA-FEIRA (16)

Joanna, Padre Damião Silva e Dudu do Acordeon são as atrações em comemoração ao dia de Corpus Christi
Postado por Marcos Lima
.
Num dia de comemoração da fé católica, o Dia de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (16), o São João de Caruaru abre espaço para adoração e louvor. A partir das 19h30, o Pátio do Forró se transforma em igreja e recebe nomes conhecidos no catolicismo.
Quem abre a noite, às 19h30, é o cantor e compositor recifense Dudu do Acordeon, que promete grandes canções da música popular nordestina. Dudu já teve composições gravadas por Nádia Maia, Almir Rouche, Maestro Forró, Nonô Germano e Nena Queiroga.
Em seguida, às 21h20, o padre Damião Silva traz palavras de amor e fé ao público.
Finalizando a noite, às 23h10, é a vez da cantora Joanna, que está comemorando 42 anos de carreira neste ano de 2022. Nos últimos anos, a intérprete virou referência na música católica, com vários discos lançados no segmento.

São João Solidário – Para ajudar os milhares de vítimas das chuvas que atingiram municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR), a Prefeitura Municipal, junto com o Transforma Caruaru, disponibilizou vários pontos de arrecadação de alimentos, produtos de higiene pessoal, roupas e lençóis que serão encaminhados para os desabrigados.
Os locais de entrega das doações são: Polo Arraial da Saúde (em frente ao Assaí Supermercados), Mansão do Forró, Loja do Bem, lojas do grupo O Boticário e portões de entrada do Pátio do Forró.
Serviço:
São João do Reencontro
O quê?
Noite católica – com Dudu do Acordeon, Padre Damião Silva e Joanna
Quando?
Quinta-feira, dia 16 de junho
Horários?
Dudu do Acordeon – 19h30
Pe. Damião Silva – 21h20
Joanna – 23h10
Onde?
No Pátio do Forró, Caruaru, Agreste de Pernambuco
Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Caruaru





