A Bíblia é repleta de líderes políticos e tementes a Deus como Paulo, Davi e Salomão. Salomão ficou conhecido como o homem que poderia ter feito qualquer pedido a Deus, mas pediu sabedoria e recebeu a capacidade de ser o maior rei da história, o maior político da história bíblica. Nunca houve em Israel uma propriedade tal como a da época de Salomão, porque o Senhor era com ele. 
Salomão poderia ter pedido de Deus riquezas, mas pediu sabedoria. Sabedoria é algo que todo político deveria pedir a Deus, pois com sabedoria causas são administradas e necessidades são supridas. Ele foi um homem tremendo. 
E o que dizer de Paulo que foi diante de Reis e pregava para aquelas pessoas. Era um homem respeitado por autoridades e modificava a cultura de povos pagãos para o cristianismo, apresentando Jesus como o Único Salvador. 
Hoje, quando olhamos para a história da nossa Nação, podemos dizer que chegou o juízo de Deus sobre os políticos corruptos. E nós, que desejamos o bem do Brasil, veremos o país redimido.

1 Comentário

  1. Bom dia tudo na paz de Jesus ?
    Ok
    Eu pretendo mim canditata a prefeito da minha cidade no interior da cidade Itanhém Bahia sou conhecido populamente como Daniel o comando Águia ok
    Estamos juntos fala com migo sou da extrema direita ( P L. e tambèm DC fala com migo
    dominio2032@gmail.com
    Deus abençoe ????

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar