O vereador esteve representando o prefeito Paulo Roberto no gabinete do deputado federal Bispo Ossesio

Nesta quinta (10/03), o vereador Felipe Cezar se encontrou com o deputado federal bispo Ossesio, para tratar da doação de um veículo para conselho tutelar de Vitória.

A doação é fruto de uma emenda do deputado que já entregou equipamentos de informática para a secretaria de assistência social, e já liberou a entrega do veículo que será entregue em poucos dias em visita do parlamentar a cidade.


A ida do vereador a Brasília tem colhido bons frutos para o município, ontem o mesmo divulgou que vai levar o secretário nacional de cuidado e prevenção às drogas até Vitória no dia 29 de Junho, data em que se comemora a semana municipal de prevenção ao uso de drogas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar