Roberto Asfora (PL), prefeito do município de Brejo da Madre de Deus, falou ao Blog do Alberes Xavier, da sua relação com o governador Paulo Câmara. Asfora destacou que mantêm um bom diálogo com o gestor estadual, não confirmou, como também não descartou um apoio à chapa da Frente Popular nas eleições de outubro. “Tive uma conversa boa com o Governador. Ele garantiu que vai estar em Brejo da Madre de Deus, só não marcou a data ainda”, disse. “Analisamos os nossos candidatos. E aqueles que mais ajudar Brejo da Madre de Deus é para esses que eu vou pedir votos. Seja Estadual, Federal, Governador ou Presidente, quem mais trouxer benefícios para meu povo é em quem vou votar”, afirmou.

O prefeito falou das ações e avanços da sua gestão e esclareceu pontos a respeito das recentes polêmicas que envolveram a administração. “O raio-x agora é digital. Em São Domingos naturalmente e na sede”, pontuou. “Eu vou revitalizar a praça (de São Domingos), eu quero saber como eu revitalizo a praça se eu não pedir licença aos comerciantes que trabalham nela […]. Eu tenho uma interlocução boa com o povo, com os comerciantes e com o presidente da Câmara. Eu vou revitalizar a praça sem prejudicar ninguém”, revelou.

O gestor avaliou ainda a relação com a Câmara de Vereadores, segundo o prefeito, as ações devem acontecer de maneira harmoniosa com o executivo. “O legislativo deve andar de braços dados com o executivo”, frisou. “Eu tenho um bom relacionamento com o presidente da Câmara, ele é muito coerente, educado, e é uma boa pessoa para conviver, agora tem alguns membros que fazem a politicagem […] o vereador que continuar atrapalhando a administração municipal ele está atrapalhando a vida do munícipe”, ressaltou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar