Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o secretário de Governo da Prefeitura do Recife e vereador licenciado, Carlos Muniz (PSB), analisou a escolha de Danilo Cabral (PSB) para concorrer ao cargo de governador de Pernambuco pela Frente Popular. Para o gestor, este momento de debates para a escolha é extremamente importante. Carlos ainda destacou a união que o mome do deputado trouxe para a chapa.

“Danilo tem uma história no PSB e esse momento demonstra união do PSB com os partidos aliados. Essa não será uma eleição fácil, pode ser uma eleição, muitas vezes, polarizada. Porém, o principal é a demonstração efetiva de unidade e essa unidade para se ganhar a eleição é a pedra fundamental para se conseguir a vitória”, disse o secretário.

Segundo Carlos, a bagagem administrativa de Danilo o credencia para ser governador. “É um nome que agrega, um nome que tem acervo técnico a serviço do Recife, de Pernambuco e do Brasil. O PSB está unido e nesse momento o consenso é Danilo Cabral. Ele vai ser, se Deus quiser, o nosso Governador e vai demonstrar que tudo aquilo que ele prestou nas três esferas, ele vai realizar novamente de forma mais efetiva do Executivo como governador do Estado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar