O jovem gestor será um dos agraciados com o Prêmio Leão do Norte, no próximo mês

Por Marcos Lima (*)

.

Há exatos um ano e dois meses, em 1º de janeiro de 2021, Machado virava uma página na sua história ao eleger um governo nascido da força do povo, formado por pessoas que se uniram pelo desejo de ter uma gestão para todos e que ouvissem a voz dos machadenses. Um governo comprometido em fazer de Machado uma cidade justa e igualitária.

Começava ali a Gestão 2021-2024 “Com a força do povo”. Nesse período, metas foram traçadas para os próximos anos e logo foram surgindo as primeiras conquistas.

O principal desafio, nestes 14 meses à frente de Machado, seria cumprir as promessas de campanha em um cenário de crises econômica e pandêmica.

No entanto, a personalidade forte e a obstinação do jovem prefeito começam a ser percebidas em cada ato, a cada discurso, a cada gesto de enfrentamento a uma das maiores crises humanitárias da história, a pandemia do Covid-19.

Machado cresceu e está cada dia melhor. O esforço da atual Administração e sua equipe é perceptível nos novos ares que o município respira. Ares de confiabilidade, de uma gestão que se propôs, desde o 1º dia em que assumiu a prefeitura, a prestar contas à população de todos os seus atos, e o que representam para cada nova conquista.

Economia de recursos

Após assumir a Prefeitura em uma situação financeira não tão favorável, o prefeito Maycon Willian trabalhou intensamente para organizar as finanças, e conseguiu, em pouco tempo de governo, normalizar o pagamento dos servidores até o primeiro dia útil do mês, algo que não vinha acontecendo normalmente. O 13º salário também foi quitado conforme o previsto, injetando ainda mais dinheiro na economia local.

Com o compromisso de promover a redução das despesas da máquina administrativa, para impulsionar a economia, Maycon realizou várias ações impactantes, com resultados positivos para a economia de recursos.

Maycon e seu vice, Joelzinho, secretário de Governo

A 1ª delas foi a nomeação do vice-prefeito Joel Mendes para o comando da Secretaria de Governo, poupando os honorários de outra pessoa que pudesse estar à frente da pasta, podendo revertê-los em prol da população.

Além disso, muitas outras ações foram empreendidas, desencadeando um novo tempo no município mineiro que, no dia 13 de setembro vindouro estará completando 140 anos de história.

A luta do professor de Jiu-Jitsu agora é pelo crescimento de Machado

Na nova edição da Revista Total, a de número 122, do próximo dia 15 de março, toda esta história e os resultados da Gestão 2021-2024, capitaneada pelo prefeito Maycon Willian estará sendo contada e mostrada para os nossos leitores do Brasil.

(*) Com informações da Assessoria de Imprensa de Machado

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar