REVISTA TOTAL FARÁ A ENTREGA DO TROFÉU LEÃO DO NORTE 2021 AO DEPUTADO FEDERAL AUGUSTO COUTINHO EM SEU GABINETE

Por Marcos Lima
.
Augusto Rodrigues Coutinho de Melo, pernambucano nascido em Recife, no dia 22 de outubro de 1962, começou na vida pública ainda muito jovem, filiando-se ao PFL em 1986 que, em 2007, passou a ter a denominação de DEM, onde ficou até 2013.
Neste mesmo ano, filiou-se ao Solidariedade, sendo atualmente seu vice-presidente nacional na Regional Nordeste.
A 1ª eleição que ele ganhou foi em 1991, elegendo-se vereador, permanecendo na Câmara Municipal do Recife por 7 anos, de onde saiu em 31 de dezembro de 1998. Naquele ano, foi eleito deputado estadual, tendo assumido sua cadeira na Alepe em 1 de fevereiro de 1999, permanecendo ali por 3 mandatos consecutivos e se capacitando para ser escolhido, em 2010, como um dos representantes de Pernambuco, na Câmara Federal.
Desde então, Coutinho ele já está em seu 3º mandato consecutivo, sendo considerado um dos melhores e mais atuantes parlamentares do Brasil.
Toda essa trajetória foi amplamente reconhecida pela equipe da Revista Total que indica os políticos que mais se destacam, para serem homenageados com o Prêmio Destaque Revista Total Brasil, fazendo jus ao Troféu Leão do Norte 2021.
Seu troféu lhe será entregue tão logo ele confirme o local em que prefere recebê-lo, se em seu escritório em Recife (PE) ou em seu gabinete na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).
“O deputado federal Augusto Coutinho se qualificou para essa indicação, que contou com a unanimidade da equipe da Revista Total, pelo seu histórico desde que iniciou a sua vida pública. Para mim é um grande prazer fazer essa homenagem, representando a Revista Total”, afirmou Marcelo Mesquita, diretor-presidente do Grupo Total.



