Por Marcos Lima

Desde o mês de outubro que a equipe da Revista Total tem percorrido os quatro cantos do Estado de Pernambuco, promovendo a entrega dos troféus que são consignados aos indicados a receber o Prêmio Destaque Revista Total 2021.

Como este ano o prêmio tem caráter nacional, após as entregas em Pernambuco a equipe da Revista Total também irá proceder às entregas nos outros Estados da Federação, onde se localizam os demais agraciados, deste ano.

Embora, da relação dos 300 homenageados deste ano, constem os nomes de diversas mulheres, a veradora Andreza Romero é a 1ª mulher a receber o troféu Leão do Norte 2021.

A vereadora fez jus ao prêmio pelo fato de ter, ao longo dos anos, antes mesmo de se tornar uma figura pública, dedicado a sua vida profissional à causa animal.

Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, Andreza é casada com o também defensor dos animais, deputado estadual Romero Albuquerque. Juntos, fundaram o Instituto Romero e Andreza de Proteção Animal, responsável pela idealização e realização de projetos como a Central Animal, uma plataforma que reúne diversos serviços de assistência veterinária gratuita, a fim de facilitar o acesso de tutores de baixa-renda a recursos que visam o bem-estar dos animais.


Ele declarou que a felicidade é duplicada, pelos dois fatos: pelo reconhecimento do trabalho que ela realiza em prol dos animais e por ser a 1ª mulher a receber o troféu este ano.

“Se eu já estava feliz e agradecida à equipe da Revista Total, comandada pelo diretor-presidente Marcelo Mesquita, pelo reconhecimento ao meu trabalho, a felicidade e a gratidão foram redobradas quando tomei conhecimento de que eu era, este ano, a 1ª mulher a receber este belíssimo e significativo troféu”, afirmou Andreza.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar