Por Marcos Lima

Um dos homenageados com o Prêmio DESTAQUE REVISTA TOTAL BRASIL 2021, o deputado Romero Albuquerque recebeu na tarde desta terça-feira (07/12), das mãos do diretor-presidente do Grupo Total, Marcelo Mesquita, o Troféu Leão do Norte, a que fez jus como um dos agraciados deste ano.

Apesar de ter um olhar em defesa do nosso Estado e de toda a sua população, Romero tem como foco uma grande dedicação à luta pelos direitos dos animais, o que fazia mesmo antes de se eleger vereador, em 2016.

Entre os mais de 200 projetos de leis apresentados desde o início de sua vida política, viraram leis a proibição do uso de correntes de choque em cachorros, a proibição da manutenção de animais domésticos presos em correntes ou cordas e o aumento da multa contra crimes de maus-tratos em Pernambuco, entre outras regras.


“Agradeço ao Marcelo Mesquita e à equipe da Revista Total que me escolheu como um dos indicados a esse importante prêmio deste grande veículo de comunicação pernambucano, que está tomando conta do Brasil. E é isso que me faz mais feliz ainda, por saber que minha luta em prol dos animais se tornará ainda mais conhecida nacionalmente, por intermédio da Revista Total”, agradeceu Romero Albuquerque.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar