O dia 29 de novembro é uma data que ficará na história. Há exatamente um ano, o emedebista Yves Ribeiro foi eleito Prefeito da Cidade do Paulista pela terceira vez. Foi uma vitória de todos que têm esperança por uma cidade melhor. Foram 83.858 votos, o que representa 57,52% na eleição majoritária.

Um homem simples que luta pelo povo e se formou na universidade da vida bate recorde no país ao ter seis mandatos consecutivos entre as cidades de Itapissuma, Igarassu e Paulista. Atualmente, está no sétimo mandato. O Guerreiro Metropolitano, como também é conhecido, carrega no seu currículo a proeza de ter 29 contas aprovadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE). A sua fé sempre guia seus passos: nunca foi sorte, sempre foi Deus.

Yves tem 44 de experiência de atuação no exercício da função pública, com um olhar atendo para a educação, saúde, habitação e promoção da igualdade e dignidade às pessoas. O gestor assume um compromisso com a população, principalmente a parcela mais vulnerável. Ao longo dos seus mandatos, como chefe do executivo nas cidades de Itapissuma, Igarassu e Paulista, desenvolveu iniciativas exitosas que melhoraram a qualidade de vida da população e conquistaram prêmios e títulos.

Yves sabe fazer parcerias e buscar meios para realizar administrações vitoriosas, sempre pautadas nos valores democráticos e falando sempre a língua do povo. Sua vida política iniciou em 1977, ao tomar posso no cargo de vereador e logo depois se tornar presidente do Legislativo Municipal.

Assim como Lionel Messi é o melhor jogador do mundo pela sétima vez, Yves cumpre seu sétimo mandato. Falando em futebol, ele gosta mesmo é de torcer pelo Santa Cruz, seu time de tradição, tricolor de paixão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar