Nesta quinta-feira (14), o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) acompanhou o governador Paulo Câmara para o anúncio de uma série de boas novas para a população de Ribeirão, na Mata Sul. Na agenda, a visita ao local onde se iniciou a implantação da metalúrgica Barra do Piraí, do grupo fluminense MBP, no município.

Ao lado do governador, o deputado pernambucano, junto ao prefeito Marcello Maranhão e representantes da companhia, vistoriou a execução da obra. O projeto é fruto da articulação de Fernando Monteiro que, inclusive, viajou com o gestor municipal para o Rio de Janeiro, onde fica a sede do grupo empresarial, para conhecer detalhes do projeto que deverá iniciar suas operações já em maio do próximo ano.  

Além de criar cerca de 500 novos empregos, a indústria também beneficiará a região com a implantação de uma escola para atender estudantes com necessidades especiais, incluindo crianças com autismo. A empresa, que há 76 anos presta serviços para supermercados, galpões, centros de distribuição e centros de conservação de frutas e sementes, prevê que a unidade pernambucana irá produzir três milhões de metros quadrados de termoisolantes, além de telhas simples.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar