Mesmo com leve chuva no início da manhã deste sábado (04), o povo de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Caruaru e cidades adjacentes compareceu em massa para acompanhar a motociata do residente Jair Bolsonaro.
Segundo a organização, o evento pernambucano já é considerado o maior do Brasil: só a polícia militar apontou mais de 50 mil motos. “Ao todo, podemos afirmar que ultrapassamos a casa das 200 mil pessoas. O povo saiu às ruas para abraçar de fato nosso presidente, que voltou a Brasília altamente satisfeito e com a certeza de que o povo de Pernambuco está ao seu lado”, informou o Coronel Alberto Feitosa.
“Nunca, na história de Pernambuco, um presidente da República foi recebido com tamanho entusiasmo e fervor pelos motociclistas e as demais pessoas durante todo percurso. Finalizamos o ato com o sentimento de dever cumprido. Agradecemos ao nosso Ministro Gilson Machado Neto pela articulação em Brasília para que o Presidente estivesse aqui para nos prestigiar juntamente com seus ministros e quero agradecer a população que veio voluntariamente desde o dia de ontem”, enalteceu o Coronel Meira, presidente do PTB-PE.
No término do ato, o presidente Jair Bolsonaro falou para o público em um trio elétrico, onde lembrou que o poder emana do povo e que 210 milhões de brasileiros não se curvarão a uma ou duas pessoas. “A Princesa do Agreste (Caruaru) já recebeu várias ‘rainhas’, ‘príncipes’ e ‘reis’, mas esta é a primeira vez que recebe um mito, o Mito do Brasil, Jair Bolsonaro”, discursou Feitosa ao lado do presidente.

Foto: divulgação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar