Nesta sexta-feira (27), o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) acompanhou ações nas cidades de Primavera, na Zona da Mata Sul, e Alagoinha, no Agreste. Na primeira, ao lado da prefeita Dayse Juliana, o parlamentar presenciou o início da vacinação contra a Covid em adolescentes a partir dos 12 anos. Em Alagoinha, Fernando Monteiro participou, com o prefeito Uilas Leal, da inauguração da nova Garagem Municipal.

Com uma área total de mais de oito mil metros quadrados e capacidade para abrigar 44 carros de passeio e 22 ônibus, o novo espaço conta com área coberta e câmeras para o monitoramento da frota, entre outros serviços. O município também recebeu o reforço de sete veículos para atendimento à população.

Na ocasião também foi assinada a ordem de serviço para a construção de duas novas praças, nas ruas Antônio Izidoro da Silva e Carlos Simões. “O povo de Alagoinha reconhece quem trabalha e quem se dedica à sua cidade. Quero agradecer a atenção que Fernando Monteiro tem dado ao nosso município”, frisou o prefeito de Alagoinha.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar