Concluindo a maratona por diversas cidades sertanejas, o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE), em mais um dia em Serra Talhada, participou da entrega, nesta terça-feira (27), de dez ruas calçadas na cidade do Pajeú. Com este feito, 100% do Bairro Mutirão encontra-se calçado. A prefeita Márcia Conrado chega, assim, a 42 ruas com melhorias na mobilidade desde o início de sua gestão.

As conquistas viabilizadas pelo deputado pernambucano incluíram a entrega, um dia antes, de mais três ônibus escolares e abastecimento de água para 70 famílias, em um projeto que compreende 25 sistemas que já estão sendo inaugurados pelo interior de Serra Talhada.


“Fernando Monteiro tem nos ajudado bastante pelos seus esforços no seu gabinete em Brasília. Sempre presente, ele tem transformando vidas, inclusive com ações que nem são de sua autoria, mas que ele consegue destravar os recursos pelo compromisso que ele tem com o nosso município”, atestou o secretário de Obras de Serra Talhada, Cristiano Menezes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar