Os últimos dois anos o ritmo “piseiro” junção do forró eletrônico, tomou conta do Brasil e do mundo com seu novo formato, associando o teclado, sanfona, guitarra, contrabaixo e claro a voz, que revelou grandes nomes da música nordestina.
Mas, para que tudo isso chegasse aonde chegou, teve a mão e a visão de grandes empresários, a exemplo do mais novo nome do entretenimento do Brasil, Caique Candido, que revelou para o mundo da música nacional, o astro, Zé Vaqueiro, seu primeiro empresário, ambos natural de Ouricuri-PE, lançaram a música mais tocada dos últimos anos “Vem me amar” que ganhou varias regravações nas vozes de, Raí Saia Rodada, Vitor Fernandes, Wesley Safadão e um novo clipe com Jonas Esticado, levando e deixando o nome de Caique Candido em projeção no Brasil.
A frente da empresa Caique Pax Entretenimento, Caique em pareceria com o cantor Wesley Safadão, em 2020, revela o cantor teen do Brasil, o cearense, Pedrinho Pisadinha, de apenas 13 anos de idade, conhecido pelo estrondoso sucesso da música “Sextou” gravada com participação de Biu do Piseiro.
Entre uns “piseiros” e outras pisadinhas, em 2021, o empresário revela ao mercado da música mais um nome, desta vez o cantor e compositor, Josué Bom de Faixa, e o resultado foi dos melhores, com o lançamento da música “Deixa eu falar pra você” que ganhou um videoclipe com uma superprodução gravada em Ouricuri-PE, também cidade natal do artista. Todo esse trabalho tem a marca do empresário que também é compositor, e conseguiu fazer a música ser cantada por grandes nomes música como, Wesley Safadão, Xand Avião, Mano Walter, Marilia Mendonça, a dupla Mateus e Kauan e centenas de outros artistas.
Caique é visionário e ganhou o apelido de “Águia do Nordeste” e vem descobrindo novos talentos da música, como os cantores, Arthur Locio, Carlos Cantor, Gui Dantas e recentemente o Lucas Barão que chega pra somar no maior escritório da cidade, Caique Pax Entretenimento.

Nesses últimos dias Caique fechou mais uma parceria com o escritório do cantor WS, e com a Luan Promoções, onde a PAX Entretenimento terá sua própria sede em Fortaleza-CE. Com a volta dos shows e eventos no Brasil, o empresário está preparado para levar entretenimento através dos seus artistas e fazer história na Musica Popular Nordestina.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar