A Prefeitura de Bezerros, através da força-tarefa do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, disponibilizou um número de WhatsApp para envio de mensagens com denúncias em relação ao acendimento de fogueiras e queima de fogos de artifícios que estão proibidos durante o período junino, por meio de decreto municipal. 

De quarta-feira até o domingo, a população pode entrar em contato com o número (81) 9-9317-4637, das 17h às 22h, e informar a localidade onde o decreto está sendo descumprido. Após receber a denúncia, uma equipe da prefeitura vai até o local e notifica a pessoa responsável. Em caso de resistência ou reincidência, a equipe solicita o apoio da Polícia Militar. 

Vale lembrar que as proibições de acender fogueiras e soltar fogos de artifícios ocorrem para evitar o agravamento dos problemas respiratórios e a perturbação do sossego e da ordem pública. A prefeitura reforça a importância de seguir todos os protocolos de segurança sanitária para, juntos, vencermos a pandemia do Coronavírus. Proteja-se e cuide de quem você ama!

TEXTO: Gabriel Galvão e Vitória Carvalho.
ARTE: Marcelo Monteiro.

Diretoria de Comunicação e Imprensa de Bezerros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar