Na pauta da reunião estiveram ações para a melhoria da infraestrutura da capital pernambucana e contou com a participação do senador Fernando Bezerra Coelho

Construir uma cidade melhor para cada recifense passa pela articulação de parcerias que tragam recursos para as intervenções que o Recife precisa. Pensando nisso, o prefeito João Campos esteve reunido nesta terça-feira (22), em Brasília, com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e com o senador Fernando Bezerra Coelho, para discutir projetos de melhoria da infraestrutura da capital pernambucana.
“Me reuni, há pouco, com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e com o senador Fernando Bezerra Coelho para discutir importantes projetos para o Recife. Na pauta, ações para a melhoria da infraestrutura da cidade, com a ampliação de nossas parcerias com o banco público”, disse João Campos.
O pleito inclui a construção de conexões que encurtem distâncias físicas e socioeconômicas, valorizando o pedestre, o ciclista e o entorno de áreas importantes da cidade.
O prefeito conversou sobre iniciativas como as obras da II Perimetral, entre a Avenida Abdias de Carvalho e o Viaduto do Parnamirim, que estão em andamento; a Radial Sul, que está com projeto básico concluído e fará a ligação entre a Avenida Recife e a BR-101; o binário Jean Emile Favre, que tem projeto executivo concluído e ligará a Avenida Mal Mascarenhas de Morais e a Avenida Recife.
Na pauta estiveram ainda projetos que estão para iniciar, como as conexões Areias-Imbiribeira, que liga as Avenidas Mal. Mascarenhas de Morais e Recife; Cordeiro-Casa Forte, conectando as Avenidas Caxangá e Dezessete de Agosto; e Areias-Caçote, com a ligação entre a Radial Sul e Av. Dr. José Rufino.
Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar