CEASA LANÇA O PÁTEO DO MILHO


Como vem acontecendo há alguns anos, o Ceasa lançou o Pátio do Milho, que vai funcionar durante 24 horas, até o próximo dia 24.
O presidente do Ceasa, Gustavo Melo, disse que as expectativas dos comerciantes são de que sejam comercializadas mais de 12 milhões de espigas, ao preço de R$ 20 a R$ 40,00.
As chuvas regulares no Sertão e nos Estados vizinhos proporcionaram uma boa safra e milho de boa qualidade.
Para benefício dos clientes, foi montada uma grande estrutura, com todos os cuidados, inclusive contra o Coronavirus.

MORADORES DE FERNANDO DE NORONHA SÃO VACINADOS


Todos os moradores de Fernando de Noronha com mais de 18 anos devem estar vacinados contra o Coronavirus até a próxima sexta-feira. O administrador da ilha, Fernando Magalhães, explicou que mais de mil vacinas foram encaminhadas pelo Governo do Estado.
O governador Paulo Câmara (PSB) disse que o Turismo é a principal atividade econômica dos ilhéus e com a vacinação, todos vão ser beneficiados.

DEPUTADO CEARENSE ABUSA DA AUTORIDADE EM MURO ALTO


O deputado estadual André Fernandes (Republicanos-CE) vai responder a um inquérito na Delegacia de Ipojuca, pela prática de abuso de autoridade e desobediência ao decreto estadual de controle do Coronavirus.
O político estava no final de semana, em Porto de Galinhas e, mesmo sabendo da proibição, foi tomar banho de mar. Abordado por guardas municipais, o deputado debochou dos policiais, dizendo que estava acobertado pela Constituição Federal e que ninguém deveria tocar nele pois “eu sou um deputado estadual”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar