A CAIXA tem a solução de moradia ideal. É o banco da habitação dos brasileiros, com um portfólio completo, trazendo mais uma atrativa modalidade para os brasileiros realizarem o sonho da casa própria: o Crédito Imobiliário Poupança CAIXA.
As medidas de isolamento social impostas pela pandemia da Covid-19 vêm mudando o comportamento do mercado brasileiro, mas poucos apresentaram mudança tão significativa quanto o mercado imobiliário.

A explicação é simples: com a necessidade de isolamento social, a relação dos brasileiros com suas casas mudou. Os motivos são os mais variados, como a busca por novas opções de lazer, maior espaço, áreas verdes, conforto e privacidade. 
Desde o começo da pandemia, mais do que dobrou a busca por casas com quintal e apartamentos com varanda. Nesse mesmo período, a demanda por serviços de reforma cresceu mais de 75%. Segundo pesquisa desenvolvida pela FGV com dados do IBGE, elaborada no início deste ano para a Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat), a previsão de crescimento para 2021 é de 4% no faturamento total deflacionado dos materiais de construção em relação a 2020.
Esse é um movimento que vem acontecendo em todo o País, o que sugere que as mudanças não são passageiras e vão continuar influenciando o mercado imobiliário por um bom tempo. 
E foi pensando em facilitar a vida de quem quer uma casa nova ou fazer aquela sonhada reforma que a CAIXA, o banco da casa de todos os brasileiros, trouxe mais uma modalidade de financiamento habitacional, atrativa e inovadora, cuja taxa de juros acompanha o rendimento da poupança: o Crédito Imobiliário Poupança CAIXA.
A nova linha é composta por taxa de juros fixa entre 3,35% e 3,99% ao ano, dependendo do relacionamento do cliente com o banco, mais um percentual variável, conforme o rendimento da poupança.


*Selic em 3,50% (referência maio/2021).

É possível financiar até 80% do valor do imóvel e o prazo para pagamento é de até 35 anos. Válido para imóveis residenciais novos e usados e para construir ou reformar, o financiamento está disponível para o Sistema de Amortização Constante (SAC), no qual as parcelas diminuem com o tempo, ou para o modelo Price, em que as parcelas são fixas.
E todo mundo pode aproveitar esse crédito, inclusive clientes com financiamento em outros bancos, pois a CAIXA aceita a portabilidade. Quem está pensando em adquirir um imóvel deve pesquisar muito antes de tomar essa importante decisão: acesse o site www.caixa.gov.br/creditopoupanca e faça uma simulação.
A CAIXA aumentou o portfólio para potencializar a capacidade de viabilizar soluções de moradia adequadas a cada perfil, possibilitando que o cliente faça uma escolha segura e consciente. Por isso, quando se pensa em financiamento habitacional, se pensa na CAIXA, o banco da casa de todos os brasileiros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar