Com o objetivo de reforçar ainda mais a força-tarefa de enfrentamento e combate à pandemia, a Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Saúde, abriu, nesta terça-feira (01), o Centro Covid-19, que funciona como uma central de informações para acompanhamento e monitoramento da Covid-19 no município.

O espaço, localizado na Avenida Monsenhor José Florentino, S/N – Bairro Santo Amaro (antigo prédio do Centro de Convivência de Idosos – CCI), concentra ações de testagem rápida e PCR, teleatendimento médico no pós-Covid, agendamento de vacinação, entrega de medicamentos para Covid-19, quando orientado pelo médico, e ponto de Drive-Thru para testagem de pessoas que não podem se locomover fisicamente.

Em breve, o espaço também disponibilizará de um consultório médico para atendimento de pacientes acometidos pelo Coronavírus, oferecendo consultas psicológicas, de fisioterapia e nutrição. 

PONTOS DE VACINAÇÃO

A Secretaria de Saúde também organizou quatro pontos estratégicos de vacinação, distribuídos em locais de fácil acesso para o atendimento à população. Agora, os bezerrenses podem tomar a vacina no CEMAIC (Bairro Santo Antônio), na Creche Simplesmente Maria (Bairro Nossa Senhora Aparecida), Escola Municipal Desembargador Felismina Guedes (Bairro São Sebastião) ou na Escola Monsenhor José Florentino de Oliveiro (Bairro Santo Amaro). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 15h. O agendamento pode ser feito pelo site ou aplicativo “Vacina Bezerros”, basta fazer o cadastro e agendar dia e local para tomar o imunizante.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes / Moyra Ferreira

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar