“Varal Solidário” é uma parceria do Home Center Ferreira Costa com a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos 

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), está apoiando a ação “Varal Solidário” da empresa Home Center Ferreira Costa. A iniciativa recebe roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias para as famílias do município que já começam a sofrer com o frio típico deste período.

De acordo com a SASDH, a pasta ficou responsável por fazer a distribuição dos itens para algumas associações locais e que ainda serão definidas. “Nós pedimos mais uma vez o apoio de todos para ajudar nessa campanha. O frio já começou na nossa cidade e tem muita gente sem condições nenhuma de comprar agasalhos. Quanto mais gente contribuir, mais famílias conseguiremos alcançar”, reforça a secretária Eliane Madeira.

Até o dia 15 de junho, a população poderá fazer a entrega em Ferreira Costa, localizada no centro da cidade; ou deixar na Secretaria de Assistência Social – rua Joaquim Távora, no Centro Administrativo I, em Heliópolis. Antes das peças chegarem às famílias, será feita uma triagem com o intuito de avaliar a qualidade dos donativos; neste caso, é importante que as pessoas doem itens em boas condições de uso.

Imagem: Divulgação/ Ferreira Costa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar