Desde a segunda-feira (3), quando chegou a Brasília, até esta noite, Marcelo Mesquita realizou mais de 10 encontros e reuniões

Por Marcos Lima Mochila

.

O diretor-presidente do Grupo Total, Marcelo Mesquita, como costuma fazer todos os meses, chegou a Brasília nesta segunda-feira (03/05), levando a tiracolo e na bagagem os cinco mil exemplares da Edição 112 da Revista Total, destinados ao Distrito Federal.

Na Capital do Brasil, Marcelo Mesquita manteve vários encontros e reuniões.

Um desses encontros aconteceu logo na sua chegada: foi com o chanceler Carlos Alberto Franco França, o goiano que é advogado, diplomata e escritor e foi anunciado ministro das Relações Exteriores do Brasil, em 29 de março de 2021, pelo Presidente Jair Bolsonaro, após a demissão de Ernesto Araújo.

O ministro França é um leitor assíduo da Revista Total e, ao receber, – mais uma vez – a nova edição do veículo pernambucano, fez questão de posar com a revista, ao lado de Marcelo. Conforme ressaltou o ministro, “a Revista Total já está inserida nos meios políticos do Distrito Federal porque faz um trabalho sério de Comunicação, sempre publicando informações que, além de verídicas, são de grande importância para quem gosta de saber as boas notícias sobre o Brasil”.

Durante o dia de ontem, o presidente do Grupo Total manteve ainda outros encontros e reuniões, sempre com o intuito de expandir os relacionamentos com diversas outras personalidades e abrir novas frentes e conquistar novas fontes de informações em Brasília.

O dia de hoje começou com outro encontro de grande importância: com o Assessor-Chefe Adjunto da Assessoria Especial do Presidente da República, André de Sousa Costa, que vem a ser o novo chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), do Ministério das Comunicações, órgão responsável pela assessoria da Presidência e coordena a comunicação de governo, as ações de publicidade e a atuação nas mídias digitais, a liberação de verbas e gerenciamento de contratos publicitários firmados pelo governo.

André foi nomeado no dia 16 de abril passado para ocupar o cargo deixado pelo empresário Fábio Wajngarten.

O novo chefe da Secom também é um admirador da Revista Total. Segundo ele, o veículo pernambucano, hoje, já é aguardado com ansiedade, principalmente nas repartições públicas e outras instituições.

“Eu lhe imputo, Marcelo, como um grande profissional da Comunicação, um dos maiores marqueteiros do nosso país. Sempre quando falo com políticos pernambucanos, é muito raro que seu nome não venha à tona, inclusive com opiniões elogiosas sobre a Revista Total e os demais veículos do Grupo Total”, declarou André de Sousa Costa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar