Neile Barros trabalhou na gestão do prefeito Isaías Régis de 2016 até o fim do ano passado.

Morreu neste sábado (1º) a ex-secretária de Turismo de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, Neile Barros. Ela passou mal em casa, foi levada para o Hospital Dom Moura, e transferida para a Unidade de Tratamento de Covid-19, que fica na Cohab II, mas não resistiu.
Neile Barros trabalhou na gestão do prefeito Isaías Régis de 2016 até o fim do ano passado. Ela foi responsável por articular a realização dos eventos turísticos da cidade, como “A Magia do Natal”.
A Prefeitura de Garanhuns lamentou o falecimento de Neile Barros, ex-secretária de Turismo do município, e decretou luto oficial por três dias em memória e reconhecimento dela.
Informações sobre o enterro ainda não foram passadas pelos familiares.
Fonte:G1
Nota de Pesar da Prefeitura de Garanhuns 
É com grande tristeza e profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de nossa amiga Neile Barros, ex-secretária de Turismo do município. Jovem, inteligente, competente, Neile contribuiu significativamente para o desenvolvimento de Garanhuns, principalmente quando esteve à frente do evento A Magia do Natal.
A tristeza é ainda maior pois conhecíamos seus projetos e o futuro promissor em sua carreira profissional. Tantos sonhos que ficam destruídos por um vírus cruel que tem ceifado vidas e abalado famílias.
Estamos todos muito tristes. Decretamos luto oficial por três dias em sua memória e reconhecimento.
Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos e que o conforto venha com a Fé em Deus.
Muito triste.

Garanhuns, 1° de Maio de 2021
Sivaldo Albino
Prefeito de Garanhuns

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar