Hard Rock Hotels anunciou planos para o desenvolvimento de oito hotéis com aproximadamente 3.000 quartos em várias cidades importantes em todo o Brasil, incluindo São Paulo, Fortaleza, Ilha do Sol, Campos do Jordão, Foz do Iguaçu, Jericoacoara, Natal e Recife. As propriedades hoteleiras, desenvolvidas pela dona, a incorporadora imobiliária brasileira VCI S.A., serão administradas pela marca Hard Rock Hotel.

A adição dessas propriedades ao diversificado portfólio de hospitalidade do Hard Rock assinala a contínua expansão internacional da marca, com uma ênfase cada vez maior nas principais localizações sul-americanas.
Os próximos Hotéis Hard Rock Brasileiros mostrarão a cultura vibrante, enérgica e artística do país por meio de um design inspirado localmente e experiências inigualáveis ​​de música ao vivo. Embora os elementos de design de cada propriedade sejam diferentes, arquiteturas de renome mundial e empresas internacionais de design de interiores estão trabalhando para adquirir peças exclusivas para exibir em todas as propriedades.
Em conjunto com os recursos de design de interiores, o Hard Rock está ativamente buscando memorabilia autêntica de artistas brasileiros famosos para serem apresentados em sua coleção mundialmente famosa de mais de 86.000 peças e em cada propriedade, proporcionando experiências exclusivas e memoráveis ​​para hóspedes de todo o mundo.
As propriedades estão previstas para serem concluídas nos próximos oito anos e três projetos já estão em construção, com São Paulo, Fortaleza e a primeira fase da Ilha do Sol previstas para 2022, Recife, Natal e a segunda fase da Ilha do Sol previstas para 2024, Foz de Iguaçu antecipado para 2025, Campos do Jordão antecipado para 2027 e Jericoacoara antecipado para 2028.
O desenvolvimento de oito novos hotéis Hard Rock criará de centenas a milhares de empregos na área e espera-se que estimule as economias locais ao impulsionar o turismo. Além dos avanços gerados pela construção física, os executivos locais estão trabalhando para melhorar a infraestrutura, a saúde, o acesso ao transporte e os programas sociais antes das datas de conclusão.
“O Brasil está prestes a se destacar como artista principal no cenário mundial de destinos de viagens, com 10 hotéis Hard Rock programados para desenvolvimento em colaboração com três parceiros diferentes, sendo a VCI S.A. o maior dos três”, disse Todd Hricko, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Hoteleiro da Hard Rock Hotels.
“Este anúncio exemplifica grandes avanços para o crescimento global contínuo do Hard Rock, e em todo o Brasil, especificamente, nos próximos anos”, acrescentou Hricko.
“Estamos extremamente entusiasmados por trabalhar em colaboração com o Hard Rock para ver a marca ganhar vida em um novo país. Os próximos oito anos significarão uma nova era para o Hard Rock e estamos honrados em poder ajudar no processo de desenvolvimento”, disse Samuel Sicchierolli, Presidente da VCI S.A.
No verdadeiro estilo Hard Rock, todos os hotéis atrairão os hóspedes com uma ampla gama de comodidades de marcas exclusivas, incluindo o programa The Sound of Your Stay®️, uma oferta em três partes que coloca os hóspedes no ritmo com um reprodutor de vinil Crosley no quarto entregue na sua porta, uma entrega de guitarra Fender mediante solicitação e uma escolha de listas de reprodução cuidadosamente selecionadas disponíveis para os convidados para streaming ou download. Cada propriedade também oferecerá uma Rock Shop®️ e um Rock Spa®️ de serviço completo, com propriedades variadas fornecendo outros serviços tradicionais do Hard Rock.

Fonte: GMB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar