A cidade de Ribeirão, na Zona da Mata Sul pernambucana, acaba de receber mais um ônibus escolar. A conquista, viabilizada pelo deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE), vai beneficiar estudantes da rede municipal, estadual e universitários do município. Estes últimos passarão a contar com o transporte a partir da próxima segunda-feira (19).

A aquisição está incluída nos esforços do deputado para a liberação de cerca de R$ 8 milhões, via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), anunciada em 2020, para a renovação e ampliação das frotas de ônibus escolares em 17 municípios pernambucanos. As ações do parlamentar ao lado do prefeito Marcello Maranhão pelo município contabilizam avanços nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.


Entre os mais recentes estão a entrega do campo do bairro de Vila Rica, totalmente reformado; a reabertura do Hospital Geral da cidade e uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS). Em 2020, início da pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus, Fernando Monteiro também destinou R$ 1,2 milhão para a saúde dos ribeirãoenses.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar