Quem entra na política e perde, ou até mesmo vence, sem saber o porquê, ainda não entendeu que esse é um jogo de estratégia e lógica! Sorte ou azar é para quem se arrisca sem saber o que está fazendo.

Sobre o marketing eleitoral, a maioria dos candidatos compreendem melhor a etapa de propaganda. Se preocupam com as fotografias, filmes, logomarcas, slogans, discursos, oratória, imagem, gestos e com o volume de material a ser produzido.

A primeira etapa do marketing é a estratégia que tem como finalidade direcionar a etapa de propaganda. A leitura correta sobre os cenários políticos, seus desdobramentos e um bom planejamento são determinantes para garantir a eficiência da propaganda.

Quando queimamos esta primeira etapa, entramos no jogo de sorte. Podemos ter como resultado uma propaganda ineficiente, desperdiçando os esforços e os investimentos da corrida eleitoral.

O XadrezPE, grupo com larga experiência em campanhas eleitorais, se propõe a apoiar os futuros candidatos nesta primeira etapa de planejamento político-eleitoral, com atenção especial aos novos candidatos, contribuindo para a renovação política em Pernambuco.

Contato: (81)9.8575.9666

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar