Com a chegada de mais 2.660 doses da Coronavac, neste sábado (20/03), a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Vitória de Santo Antão vai ampliar a vacinação para idosos a partir de 70 anos. O novo público já começa a receber a primeira dose na segunda-feira (22/03).
O agendamento para receber a vacina já pode ser feito através do site www.vacina.prefeituradavitoria.pe.gov.br. Os idosos que tiverem dificuldade de se cadastrar pela internet também têm a opção de agendar pelo tele-covid: (81) 98491-3633 nos dias de semana.
O último balanço (feito na sexta-feira – 19/03), indica que 5.585 pessoas já haviam sido imunizadas no município, tendo 4.580 recebido a primeira dose e 1.005, a segunda. Dentre os vacinados estão os idosos (na faixa etária indicada) profissionais de saúde, funcionários de funerárias e coveiros.
A vacinação continua ocorrendo na sede do Samu, na Avenida Henrique de Holanda, no bairro de Redenção. Esse foi o primeiro final de semana em que as pessoas puderam ser imunizadas também no sábado e no domingo, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Os idosos que não podem se locomover serão vacinados a domicílio. Para isso, é preciso que o cadastro seja feito através do tele-covid.

Foto: Tiago Acioli/Divulgação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar