O deputado federal Tadeu Alencar (PSB), falou que o momento exige prudência para os debates eleitorais de 2022, e pontuou que a indicação do representante do projeto político não deve ser antecipado. “Geraldo Júlio é um nome de muita força para ser colocado pela Frente Popular de Pernambuco no momento certo”.

Ele disse que agora é hora de devolver a confiança depositada pelo povo ao eleger João Campos (PSB), “Aqui no Recife tivemos a oportunidade de eleger o jovem político João Campos”, frisou. “É todo um conjunto de circunstância que deve nos levar a eleger alguém para nos representar num cargo político” ressaltou.

Governo Bolsonaro — Ele comentou a postura do governo Bolsonaro frente a pandemia do coronavírus e criticou o comportamento de alguns parlamentares ligados ao governo, que provocaram situações delicadas com países do qual dependemos de insumos para produção de vacina. “É muito importante ter boas relações diplomáticas com todos, e não procurar uma conflitualidade histérica que as vezes têm resultados muito graves”, falou ao Blog do Alberes Xavier. “O presidente não tem compreensão da sua responsabilidade política à frente do país”, frisou.

O parlamentar defende a união para formação de uma frente ampla de partidos para oferecer um projeto que possa derrotar o ultra direitismo que hoje representa o governo Bolsonaro. “Agora é o momento de juntar todas a forças políticas contra o governo Bolsonaro”.

Alencar destacou que sua relação com o atual presidente da Câmara dos deputados, Arthur Lira (PP), não significa necessariamente seu apoio ao projeto do presidente Bolsonaro, que adotou a candidatura do populista como a sua preferida. “Não posso de maneira nenhuma diminuir a questão da independência e da autonomia da Câmara dos Deputados”, ressaltou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar