O resultado será informado através da EDIÇÃO ESPECIAL da Revista Total, do dia 30 de abril de 2021

Por Marcos Lima Mochila

.

A partir da próxima quarta-feira (17/03), o Instagram da Revista Total (#revistatotal – https://www.instagram.com/revistatotaloficial/), estará dando início a uma pesquisa junto à população pernambucana, sobre os prefeitos eleitos em 2020.

  • Como você avalia a performance do (a) prefeito Tal, da cidade Tal, nos primeiros 75 dias de sua gestão?

Serão indicados 5 prefeitos a cada dia e sua avaliação deve ser BOA ou .

Ao mesmo tempo, estaremos relacionando os mesmos prefeitos no Blog da Revista Total (www.blogrevistatotal.com.br) e no Portal (www.difusaobrasil.com.br) para que você os avalie, com notas de 1 a 5, sendo 1 para PÉSSIMO; 2, para SOFRÍVEL; 3, para REGULAR; 4, para BOM e 5 para ÓTIMO), também envolvendo 5 prefeitos a cada dia.

Neste caso, a sua avaliação deverá ser enviada através do e-mail: revistatotal15@gmail.com  

Concomitantemente, os membros da equipe da Revista Total que realizam os Estudos Técnicos nos períodos que antecedem as eleições, estarão realizando contatos e colhendo informações dos formadores de opinião de cada município, a fim de chegar a um denominador comum e poder definir a situação de cada prefeito, perante a opinião da população local.

Numa EDIÇÃO ESPECIAL da Revista Total, que circulará a partir de 30/04/2021, traremos a relação dos resultados de todos os municípios pernambucanos e os 20 melhores colocados serão objeto de matéria/entrevista a ser publicada na revista.

É intenção da equipe da Revista Total, do Blog Revista Total e do Portal Difusão Brasil, repetir esse procedimento a cada 90 dias, sendo que a 2ª pesquisa se dará no período de 16 a 28 de junho, baseada nos 150 primeiros dias.

Posteriormente, informaremos as pesquisas dos 6 primeiros meses, 9 meses,1 ano e assim sucessivamente, até o limite de informações das próximas eleições municipais.

Participe. Aproveite este espaço e esta oportunidade para julgar o gestor da sua cidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar