Deputado Pastor Eurico em discurso em comissão na Câmara dos Deputados.


O deputado Pastor Eurico (Patriota-PE) será novamente membro titular das comissões mais importantes da Câmara: Constituição, Justiça e Cidadania, Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDN) e Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO). Além disso, ele ainda será coordenador da bancada do Patriota na CCJC, a comissão que analisa todos os projetos da Casa.
As comissões temáticas são responsáveis por analisar projetos e promover debates e discussões com a participação da sociedade em geral. De acordo com Pastor Eurico, a presença nessas comissões é importante porque é uma forma de garantir que haja a defesa da vida, da família, da moral e dos bons costumes nos colegiados, ainda que elas tenham maioria contrária a esses valores.
“Não podemos abrir mão da liberdade para expressar nossas opiniões. Essas comissões são aquelas por onde passam os projetos que mudam de forma mais concreta a vida dos brasileiros. A CCJ é a mais importante de todas porque todos os projetos passam por lá e a oposição gosta muito de achincalhar, de fazer invencionices de última hora. E a segurança e a defesa do Brasil são sempre uma preocupação real da população”, explica Pastor Eurico.
Não será a primeira vez que o parlamentar pernambucano ocupará os colegiados. Pastor Eurico integra a comissão de Segurança Pública desde 2012; a CCJ desde 2013; e a CREDN desde 2015.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar