Em entrevista ao Programa Cidade em Foco, Eduardo da Fonte fala sobre atividades na Câmara, aumento da conta de energia e pleito eleitoral 2022

Em entrevista ao Programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, fala do retorno das atividades na Câmara dos Deputados, enfatiza combate abusivo no reajuste da conta de energia e fala das articulações para ampliar o partido no pleito do próximo ano.

Para Fonte, neste momento de pandemia, é importante que o presidente da Casa, Artur Lira (PP-AL), esteja atento às pautas urgentes para o desenvolvimento do país, no tocante da economia e, principalmente, na saúde. Assim, poderemos dar uma resposta imediata à população.

Na entrevista, o parlamentar destacou a luta contra o reajuste abusivo na conta de energia. “Vamos lutar para que esses abusos não sejam cometidos, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) propôs um aumento de 14%, isso é inaceitável ao povo de Pernambuco”. O deputado informou ainda que, para as famílias que estão cadastradas em programas sociais do governo federal, é possível fazer o castro no Programa Energia de Baixa Rende da Celpe, obtendo um bom desconto.

Para o pleito de 2022, o parlamentar destacou uma articulação positiva na política. “Estamos otimistas, no último pleito, elegemos 10 deputados na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe), 13 na nossa coligação, tivemos aumento da bancada, e tenho certeza que vamos formar a maior bancada da Alepe”, pontuou Fonte.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar