“Nós vamos para o debate civilizado. Não vamos bater de frente com ninguém”

Por Marcos Lima Mochila

.

O marquetólogo Lucas Salles é pré-candidato do DC (Democracia Cristã) a governador do Distrito Federal.

Lucas Salles tem muitos anos de vida dedicados à política, porém no outro lado: promovem campanhas que, geralmente, terminam com a vitória do seu cliente.

Dono da 9ideia, uma agência de comunicação, ele assumiu a campanha de Bolsonaro em maio de 2018, quando o nome do atual presidente não contava nem com dois dígitos de aprovação.

Salles recebeu o convite para trabalhar para Bolsonaro quando se encontrava ainda em uma fase de estudos para fazer a campanha de Julio Lossio (Rede), candidato ao governo de Pernambuco.

O marquetólogo já conta com diversos apoios de empresários e políticos, além dos correligionários do seu partido e também com o apoio de toda a equipe do Grupo TOTAL (revista, blog e portal), dando o pontapé inicial bastante fortalecido.

“Vamos, juntos, transformar Brasília e todo o Distrito Federal num lugar da esperança renovada. Nós somos um grande partido. Muitos personagens foram expoentes do Democracia Cristã, como Monsenhor Arruda Câmara, Jânio Quadros, José Richa, Nelson Marchezan, Franco Montoro e o líder José Maria Eymael (presidente nacional do partido), que engrandecem nossa experiência como partido”, disse Ronaldo Nóbrega, presidente do Democracia Cristã no Distrito Federal,

Um evento da legenda deve acontecer no fim de março, com os primeiros pré-candidatos à CLDF e à Câmara dos Deputados.

Presidente Regional do partido no DF, Nóbrega afirma que está ouvindo as lideranças, conversando com pré-candidatos, discutindo e definindo as prioridades do DC/DF para 2022.

A legenda também vai definir o nome do pré-candidato ao Senado na 2ª quinzena de fevereiro.

“Lucas Salles pode – e vai – contar com todo o nosso apoio, a nossa força enquanto veículo de comunicação, porque ele faz parte de nossa história e sabemos da sua competência. Inclusive, ele – pela sua competência -, já foi agraciado com o Prêmio Destaque TOTAL – Troféu Leão do Norte, em 2015”, pontuou Marcelo Mesquita, presidente do Grupo TOTAL. 

“Nós vamos para o debate civilizado. Não vamos bater de frente com ninguém. Vamos construir um projeto dialogando com as pessoas do Distrito Federal. Fomos os primeiros a lançar a candidatura para termos tempo para o debate”, explica Lucas.

“Há muito tempo leciono em pós-graduações em Gestão Pública. Sou um estudioso da necessidade de modernização da máquina pública, da inovação e reformulação de políticas públicas; há mais de 20 anos acompanho gestões, tenho Mestrado em Administração (UFPB), sou cidadão brasileiro, moro em Brasília. Enfim, penso que, assim como qualquer outro cidadão ou cidadã do DF, estou credenciado para concorrer às eleições e vencer. Essa é a grande fortuna da Democracia. E eu entendo que Brasília é fundamental na transformação política do Brasil. O plano é de Deus. Vamos fortalecer o DC (Democracia Cristã). Vamos caminhar, vamos ouvir e construir um projeto ideal para o desenvolvimento sustentável do DF”, complementa o entusiasmado marquetólogo Lucas Salles.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar