Ao todo, serão 50 vagas de empregos diretos na cidade. Além de Juazeiro, a Rede Nord conta também com hotéis em João Pessoa, Campina Grande e Patos

Por Átila Varela – atila@focus.jor.br

Postado por Marcos Lima Mochila

.

A Rede Nord inaugura no mês de fevereiro o hotel Nord Luxxor em Juazeiro do Norte. O empreendimento tem como foco o público corporativo.

O hotel contará com 88 apartamentos, quatro suítes presidenciais, piscina, espaço fitness, Centro de Convenções em formato de teatro com capacidade para promover eventos para 400 pessoas, além de praça de alimentação e teatro.

Ao todo, serão 50 vagas de empregos diretos na cidade. Além de Juazeiro, a Rede Nord conta também com hotéis em João Pessoa, Campina Grande e Patos – três munícipios paraibanos.

Arte e cultura

Dentre os atrativos do equipamento está a abertura da Galeria de Artes do Cariri, um espaço exclusivo para exposição dos trabalhos dos artistas da terra.

Segundo Patrícia Cantalice, diretora da Nord, o espaço foi criado para dar a oportunidade ao artesão local poder expor seus trabalhos para turistas, estudantes e a comunidade em geral.

Além da cultura do cordel, a galeria irá expor trabalhos como pratos de barro pintados à mão, mini esculturas de casas de taipas, quadros, esculturas, cordéis, retratando toda a imensa riqueza de toda a região do Cariri nordestino. As obras terão assinaturas de artistas como Cícero Ferreiro, Francisco Graciano, entre outros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar