A secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra) de Pernambuco, Fernandha Batista, concedeu entrevista para o Blog do Alberes Xavier e o programa Cidade em Foco, onde comentou sobre sua atuação à frente da pasta, destacou a requalificação dos aeroportos de Caruaru e Serra Talhada, e anunciou novos investimentos do governo Paulo Câmara (PSB).

“Já realizamos ações na PE-83, na PE-84, na PE-265 que liga a BR-232 ao município de Sertânia e que era aguardada há mais de 20 anos e também a PE-275, que partindo de Sertânia chega ao estado da Paraíba, além dessas intervenções existe uma série de obras em andamento e que deverão ser concluídas no primeiro semestre de 2021”, falou ao Blog do Alberes Xavier

A secretária frisou que durante o final do ano de 2020, participou de várias agendas pelo Estado e destacou a ampliação dos voos em Caruaru, no Agreste, e Serra Talhada, no Sertão.

“Tivemos uma agenda intensa onde visitamos as cidades de Serra Talhada e Caruaru e pudemos acompanhar os voos que saiam completamente lotados. Em breve teremos novas melhorias nesses aeroportos e nossa meta é ter mais competitividade e aumentar a frequência de voos e o porte das aeronaves”, frisou.

Por fim, a secretária reafirmou que o próximo objetivo é a reconstrução da BR-232 que liga Caruaru à Recife e destacou que o Governo do Estado defende a conclusão desta obra que trará melhoria ao fluxo entre as cidades.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar